Lifestyle blogger.

terça-feira, 3 de abril de 2018

ZAFUL


Olá!! Sempre estive muito curiosa para experimentar as roupas da ZAFUL, e recentemente eles entraram em contacto comigo e enviaram-me algumas peças. Decidi mostrar-vos a minha camisola favorita da marca. A malha é super quente e macia: fiquei muito surpreendida. Para mais detalhes, clica em ler mais. Ou podes visitar o meu canal do youtube e assistir à minha review da marca, aqui.  
Hey!! I was always curious to try some clothes from ZAFUL, and not long ago they contacted me, and sent me some pieces. I decided to show you my favorite knit from the brand. Its super warm and soft: I was very surprised. For more details, click read more. Or visit my youtube channel and watch my ZAFUL review, here.







Camisola/Knit: ZAFUL, here.
Calças/Jeans: Zara, here.
Cinto/Belt: Pull and Bear
Sapatilhas/Sneakers: Nike Tanjun SE
Óculos de sol/Sunglasses: Zara
Mala/Bag: Zara

Visita o site da ZAFUL, aqui.

Código de desconto em todo o site: zaful115
Acumulável com outras promoções.
(Este código foi-me fornecido pela Zaful e é da sua inteira responsabilidade. Não obtenho nenhum lucro com a vossa utilização deste código e esta publicação NÃO FOI PATROCINADA.)

Já visitaram o meu canal no youtube? Se ainda não, clica aqui. For my youtube channel, click here.

Assiste ao vídeo da minha HAUL/REVIEW da ZAFUL, aqui.


Um beijinho, xo,
Ana Cunha

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig