Lifestyle blogger.

sábado, 16 de dezembro de 2017

FLORAL PRINT


Olá!! Hoje venho partilhar com vocês uma das minhas peças favoritas que tenho no meu armário. Os padrões florais continuam super na moda, por isso, recentemente comprei esta camisa na Zara e tenho usado muitooo. Tem um tecido leve e um pouco fresquinho mas quando combinada com um casaco quente, dá perfeitamente para usar neste tempo mais frio. Para mais detalhes, clica em ler mais.
Hey!! Today I come to share with you one of my favorite pieces that I have in my closet. Floral prints are still very fashionable, so I recently bought this shirt at Zara and I have been using it a lot. It has a light fabric but when combined with a warm coat, it’s perfectly wearable in this cold weather. For more details, click read more.







Camisa/Shirt: Zara, here.
Calças/Jeans: Zara
Body Top: Zara
Sapatilhas/Sneakers: Zara
Cinto/Belt: Stradivarius
Óculos de sol/Sunglasses: Zara, here.

Já visitaram o meu canal no youtube? Se ainda não, clica aqui. For my youtube channel, click here.

Ultimo vídeo no canal, aqui.

Um beijinho, xo,
Ana Cunha

SHARE:

2 comentários

Blogger Template Created by pipdig