Lifestyle blogger.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

#ootd: pop of color


Olá!! Tenho acompanhado o lançamento das novas coleções das minhas lojas preferidas e a primavera/verão deste ano chegam cheias de cores fortes (maioritariamente o rosa, o azul, amarelo e o vermelho). Tenho, por isso, investido em adicionar peças nesses tons ao meu armário. Uma delas é esta camisola crop de malha rosa com mangas largas que já usei imenso. Desta vez, decidi combinar com um vestido (sim, é um vestido: mesmo efeito de uma saia midi) mas já usei muito com calças de cinta alta. Para mais detalhes clica em ler mais.
Hello!! I have been accompanying my favorite stores launch of the new collections and this spring/summer arrives full of strong colors (mostly pink, blue, yellow and red). I have, therefore, invested in adding more clothes of those colors to my closet. One of them is this pink knit with wide sleeves that I've used a lot. This time, I decided to combine it with a dress (yes, it's a dress: same effect as a midi skirt) but I've worn it a lot with high waist jeans too. For more details click on read more.










Camisola/Knit: Zara, click here.
Vestido/Knit dress: Bershka
Botas/Boots: Bershka
Cachecol/Scarf: Zara
Óculos de sol/Sunglasses: Parfois

Já viram o meu canal do youtube? Se ainda não, clica aqui. For my youtube channel, click here.

Ultimo vídeo no canal: VLOG, clica aqui. Last video on my channel, click here.

Um beijinho, xo,
Ana Cunha

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig