Lifestyle blogger.

domingo, 21 de agosto de 2016

Missguided top !



Olá meninas!! Para o look de hoje escolhi utilizar mais uma das minhas ultimas compras: um top Missguided (clica aqui). Fiquei completamente apaixonada por este top mal o vi no site e para além disso não tinha nada semelhante no meu armário. Para condizer com o estilo boho do top decidi combinar com uns calções de ganga clara e umas sandálias de rampa de madeira. Que acham? Gostam? Para mais detalhes clica em ler mais.
Hello again!! For today’s look i decided to wear one of my last purchases: Missguided top (clickhere). I was in love with it from the moment I saw it and I didn’t have anything like it on my closet. To do along with the boho style of the top I decided to match it with shorts and wood heeled sandals. What do you guys think? For more details click read more.







Calções/Shorts: Zara
Sandálias/Sandals: Stradivarius

Estou no site da Missguided, procura por mim em #babesofmissguided (clica aqui). I'm on Missguided website, look for me in #babesofmissguided (click here).

Já susbscreveram o meu canal do youtube? Se ainda não, clica aqui. For my youtube channel, clickhere.

Ultimo video no meu canal: VLOG, clica aqui. Last video on my channel, click here.

Um beijinho, xoxo,
Ana Cunha


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig