Lifestyle blogger.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

#travelwithme: Croácia !!


Olá meninas, já passou algum tempo desde o meu ultimo post mas a minha vida tem sido caótica. Acabei de voltar para Portugal de uma viagem de 3 semanas !! Como já sabem pelo ultimo post, estive na Eslovénia e aproveitei para visitar um dos países vizinhos: a Croácia. Estava desejosa por faze-lo há muito tempo e certamente que não fiquei desiludida. Eu e um grupo de amigos optamos por uns dias de praia numa das ilhas da Croácia: Ilha de Pag, Novalja, Praia de Zrce. 
As fotos são do último dia que lá passamos e foram tiradas depois de sairmos de um sunset de uma das discotecas mais épicas do sitio (daí o meu vestido estar às cores). Está disponível no meu canal do youtube um vlog sobre esta viagem, clica aqui para veres.
O que acham, visitavam ?
Hello again, it’s been awhile since i did my last post but my life it’s been a complete caos. I just got back to Portugal from my 3 week trip !! As you guys may know from my last post, i’ve been in Slovenia and i took to visit one of their neighbor countries: Croatia. I was very exited to go there for awhile and i was not disappointed at all. Me and a group of friend decide to spend some days at the beach in one of Croatia islands: Pag Island, Novalja, Zrce Beach.
This photos are from the last day i’ve been there and were taken after we left a sunset party of one of the most epic night clubs of Zrce (hence my dress being full of color). There's a vlog on my channel about this trip, click here to see it.
What you guys think, would you like to go and visit ?









Um beijinho, xoxo,
Ana Cunha

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig