Lifestyle blogger.

sábado, 2 de abril de 2016

Birthday Special ♥

Olá meninas, desta vez decidi partilhar com vocês um post especial. Neste meu dia de aniversário queria partilhar com vocês o look que escolhi utilizar. Acho que ficou muito bem conjugado, mesmo como eu queria. Praticamente todas as peças são da Zara (já sabem que é a minha loja predilecta). Espero que gostem e que vos seja útil se andam à procura de algo semelhante. Mais detalhes no final do post.
Hello girls, this time I decided to share with you a special post. Today is my birthday and I wanted to share with you the look I chose to use. I think it's well combined, as I wanted. Nearly all the clothes are from Zara (you know which is my preferred store). I hope you enjoy and that you be useful if they are looking for something similar. More details at the end of the post.












Casaca/Black Leather Jacket: Zara, ainda disponível em loja com preço de 39,95euros
Top: Zara, ainda disponível em loja com preço de 25,95euros
Calças/Pants: ainda disponível em loja com preço de 29,95euros
Sapatos/High heels: Zara, ainda disponível em loja com preço de 29,95euros
Clutch: Parfois, não disponível assim como todos os outros acessórios

Vê o vídeo deste look no canal, clica aqui.
Link directo para o canal, clica aqui.

Um beijinho grande, muito obrigada a toda a gente que assiduamente vê o blog e o meu canal do youtube. São a minha inspiração todos os dias ♥
A big kiss, thank you to everyone who assiduously see the blog and my youtube channel. You are my inspiration every day


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig