Lifestyle blogger.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Gola em V oversized.

Olá meninas!! Trago-vos mais um look fácil de conseguir e decidi incluir uma das peças de roupa que mais procurei este outono/inverno para acrescentar ao meu armário: as camisolas com gola em V oversized. Combinei com um lenço padronizado que conseguem encontrar literalmente em todo o lado. E, obviamente, com a minha mochila da Zara que tenho usado muito ultimamente. Mais detalhes no final do post.
Hello girls!! Today I bring you one more easy to achieve look and this time i decided to include one of the pieces of clothing that i looked more this fall/winter to add to my wardrobe: V-neck oversized knits. I combined it with a patterned scarf that you can find literally everywhere. And of course, with my backpack from Zara I have used a lot lately. More details at the end of the post.










Camisola/v-neck knit: Choies (Se nunca ouviram falar desta “marca” é uma loja online que não recomendo de todo. Vi algumas referências em outros blogs e decidi fazer uma encomenda até porque as coisas não são caras. Fiquei muito muito desiludida: demorou mais de 1 mês a chegar e a qualidade não é boa. Esta é a única peça que utilizo das 4 que encomendei.)
Calças/jeans: Zara
Lenço/scarf: Stradivarius (ainda disponível em loja)
Adidas Stan Smith
Mochila/bag: Zara
Acessórios/accessories: Forever 21

O meu canal do youtube chega dia 30 de Janeiro!! ♥ ♥

Um beijinho ♥
One big kiss ♥




SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig