Lifestyle blogger.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Bodycon Dress

Olá meninas, estou de volta. Finalmente acabaram os meus exames finais e agora já posso dedicar mais tempo ao blog. Anyways, espero que o vosso ano 2016 tenha começado da melhor maneira. O post de hoje é sobre uma das minhas obsessões: vestidos bodycon, ou seja vestidos justos ao corpo. São muito confortáveis, fáceis de usar e ficam super bem. O meu armário está praticamente cheio deles e ultimamente tenho investido nos mais compridos.
Na verdade, foi exactamente este o look que escolhi para a passagem de ano, simples, mas ainda assim, elegante. Todos os detalhes no final do post!!
Hello girls, I'm back. Finally I finished my final exams and now I can devote more time to the blog. Anyways, I hope that your year 2016 has begun in the best way. Today's post is about one of my obsessions: bodycon dresses. They are super comfortable, easy to use and they fit very nice. My closet is full of them and just lately I've invested in longer versions of this type of dresses. In fact, this was exactly the look I chose for the New Year’s Eve, simple but yet elegant. All details at the end of the post!!















Vestido/dress: Bershka, ainda disponível em loja em 3 cores diferentes – preto, khaki e bordeaux. Se viram um dos meus últimos post, no dia de natal utilizei este mesmo vestido mas na cor khaki. That’s how much i love this dress, i own two of them.
Sapatos/high heels: Primark
Clutch: Parfois
Brincos/earings: Zara, aren’t they everything?? Apaixonei-me imediatamente por estes brincos mal os vi na Zara online. De tal maneira, que fui comprá-los no dia seguinte, que por acaso, coincidia com o primeiro dia de saldos, imaginem a loucura. Ainda disponíveis em loja.

Um beijinho ♥
One big kiss ♥


Por/by Ana Cunha.

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig