Lifestyle blogger.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Um assunto do coração | Ajudem-nos a encontrar o Luís.

Há 3 anos desapareceu dos nossos olhos o nosso tão querido amigo Luís. Desapareceu de uma pequena aldeia do concelho de Baião por volta das 16h, e vestia umas calças de ganga, um kispo preto e umas sapatilhas brancas. Saiu de casa após receber uma chamada telefónica e consigo levou apenas a roupa do corpo, deixando para trás o telemóvel, identificações e todos os seus outros pertences.
O Luís era estudante de Medicina Dentária e frequentava o primeiro ano da licenciatura.

Conheço o Luís há 6 anos e meio, frequentamos a mesma turma ao longo dos 3 excepcionais anos de secundário e moramos juntos no início da faculdade. Tenho muito presente em mim todas as suas feições, todas as suas maneiras, o seu humor, a sua humildade e todo o seu carinho. Há 3 anos atrás estava precisamente no sitio em que estou a escrever este texto e recebi uma chamada de uma amiga que me contou o que estava a acontecer. Lembro-me que até hoje nunca vivi horas tão difíceis, fui incapaz de controlar o que estava a sentir, fui até incapaz de reagir e de acreditar. Como todos pensamos, só acontece aos outros até nos acontecer a nós mesmos.

Ao Luís:
Lembro-me de ti todos os dias. Ainda procuro por ti em todos os rostos em todos os lugares. As duas melhores coisas em relação a ti sempre foram o teu abraço e a tua gargalhada. Comigo ficou aquele abraço, naquele jantar, no último dia em que te vi, que deveria ter durado mais uns segundos. Não nos apercebemos de quanto valioso pode ser um segundo, até nos acontecer o que só acontece aos outros. Achamos nós. Lamento pela falta de tempo, para te dizer aquilo que tanto merecias ouvir e eu nunca te disse. Mas guardo as minhas mais bonitas palavras, para o dia que te tiver de volta. Nunca esperei tanto por um dia como por esse. Para já fica o desespero.
A saudade também é desespero. Contigo sempre no coração, até já amigo.

“3 anos depois ainda ninguém sabe o que aconteceu a este estudante de Medicina Dentária de quem todos falam com um brilho nos olhos.”

Visitem a pagina do facebook: Ajudem-nos a encontrar o Luís



♥♥♥

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger Template Created by pipdig